ONLINE
4


 


Oracão para casamento
Oracão para casamento

 Eclesiastes. 5:19 E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus. Dom vem de Deus, é presente para a família.

Oração de Libertação da Nossa Vida Financeira

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça e todas as cooisas vos serão dadas por acrescimos”(Mt 6,33). Não podeis servir a Deus e à riquezas…(Mt 6,24)…

Pai Celestial, como o Senhor abençoou os nossos patriarcas, Abraão, Isaac e Jacó, como eles foram fieis a suas promessas e caminharam diante de Ti com suas famílias e assim ensinaram seus filhos a Ti obedecerem e por isso os acumulou de bençãos e prosperidades, eles estavam sempre diante da tua graça e o Senhor prometeu bençãos à sua posteridades……
Hoje venho diante de Ti, colocar-me diante desta graça, desta benção, para que eu e meus familiares possamos viver desta graça e desta benção, que deste a posteridade de seus patriarcas, sermos fieis como eles foram e que a graça de sua providência nunca falte aos que te amam…
Venho te pedir perdão se não fui tão fiel e não te obedeci como Abraão, Isaac e Jacó, mas creio que poderei viver desta filiação, desta aliança de amor que firmaste para sempre, quero hoje renunciar a tudo que veio destruir esta benção da nossa vida financeira, da nossa prosperidade, tenho percebido tantas dificuldades hoje em manter minha vida , os meus negócios e cuidar dos meus familiares de um modo digno e que sua providência estaja sempre em minha casa….
Quero renunciar em nome de Jesus e pelo seu sangue redentor toda e qualquer maldição que vem na minha família e foi passando pelos nossos antepassados até chegar a mim, assim como eles posso ter cometido muitos pecados contra ti e o inimigo sabendo disto tem dificultado a minha vida financeira. Liberta-me Senhor de tudo que foi palavra de maldição lançada contra mim e minha família vinda de meus avós , de meus pais e meus irmãos, que nunca iria dar certo a minha vida, meus negócios e meu trabalho e que sempre iria passar necessidades e dificuldades financeiras…vem libertar destas maldições, das palavras lançadas contra mim e estou perdoando a quem fez isto e que nada destas misérias tem mais poder sobre mim e meus familiares…
Também sei Senhor, que todo roubo , desonestidade, comprar coisas ilícitas, roubadas, avareza – este apego excessivo aos bens que não me deixa usar da caridade, toda ambição, vaidade – este desejo de querer ter os bens para me mostrar, todo tipo de adultério, prostituição, devassidão, deixar de pagar minhas dívidas, dar cheque sem fundo, usar más intenções para levar vantagem, usar de dinheiro vindo de situações desonestas nos amaldiçoa e não nos deixa prosperar, estou hoje renunciando desta situações se participei, perdoa-me Senhor e lava-me de todo este mal e que isto não atraia mais bloqueios para minha vida e meus familiares…..
Lava-me Senhor Jesus com seu sangue redentor de toda e qualquer maldição que eu posso ter participado e meus familiares, de ocultismo, macumbarias, feitiços , amarrações, banhos de descarrego, toda e qualquer consagrações feitas na minha casa, no meu local de trabalho, em minhas propriedades, assim como benzimentos, queimar pólvora, jogar água energizada, defumador, pingas, ou colocar ali amuletos, plantas e quaisquer outros objetos, estou renunciando em nome de Jesus e pelo seu sangue redentor a estas maldições e pedindo perdão e que seja agora liberto a minha vida financeira e de meus familiares…..
Quero também Senhor pedir perdão, se amaldiçoei alguém ou desejei mal e que esta pessoas, mesmo se elas me deram prejuízos, me roubaram, ou falaram mal de mim, se desejei que passassem por dificuldades e pagassem tudo que me fizeram, mesmo que seja alguém da minha família, ou parente próximo, mesmo meus vizinhos, concorrentes, colegas de trabalho, meus chefes, estou quebrando em nome de Jesus todo mal lançado pela minha boca e quero que estas pessoas prosperem igualmente como é o meu desejo, que elas sejam por ti abençoadas e cheias de prosperidades, vem Senhor me libertar desta maldições, assim como meus familiares….
Quero Pedir perdão Senhor, pelas vezes que pensei que Deus não gostava de mim e que minha casa não era abençoada e por isso muitas vezes falei que meu dinheiro, e que ele era uma porcaria, que meu salário era uma miséria, que não gostava do meu trabalho, dos meus chefes até mesmo amaldiçoava aquela empresa que trabalho ou que trabalhei, pelas vezes que falei mal de minha casa, que não gostava de tudo que estava dentro de minha casa, que não gostava daquela rua, dos meus vizinhos, de todos os bens que o Senhor me deu (carros, motos, bicicletas, até mesmo os ônibus) ficava reclamando e murmurando só olhando para os outros e até criticava quando via alguém prosperando, liberta-me Senhor desta maldições e que o demônio não tem mais poder sobre mim nestas situações e assim os meus familiares…. por isso ter consagrado todos os meus bens, trabalho, salários, casas, objetos de utensílios, meu local de trabalho, meus chefes, minha rua , meus vizinhos , meus colegas de trabalhos e todo os meios de transportes que Tú me destes para usar…vem Senhor santificar tudo isto , para que o inimigo não tenha mais poder de nos causar mal e fechar nossa vida financeira… e que tudo que temos agora te pertence Senhor e somos apenas administradores destes bens….
Quero pedir Senhor toda libertação e cura que necessito na minha vida, principalmente na minha formação, nos meus estudos, estudos dos meus familiares, toda dificuldade de ingressar na minha vida profissional, todo bloqueio nos meus desejos e vontade, todo medo que me atorrmenta até mesmo para fazer concursos ou enfrentar novas profissões, novos empregos, novos desafios e mudanças, vem me libertar Senhor com o sangue redentor de Jesus , lavando minha inteligência , minha sabedoria, minha capacidade intelectual de todo trauma que eu possa ter sofrido principalmente nos momentos de pressões e ansiedades, todo medo de falar em público, de expor minhas idéias, meus conhecimentos, libertar-me Senhor de toda agressividade, inseguranças ou timidez, vem Senhor com teu Espirito Santo, me dar sabedoria para o novo da minha vida e saber o que o Senhor me capacita para toda boa obra…. e que a partir de agora não vou ficar olhando mais para o passado e sim, para esta vida nova que o Senhor me concede e me liberta de todo e qualquer bloqueio na minha vida financeira…. Louvado seja o Senhor para sempre o Deus da benção e que quer que seus filhos sejam abençoados assim como todos os seus bens…Amem! Amem! Aleluia…… REZE 2 VEZES COM FÉ
Eu te bendigo e por isso quero rezar esta oração da Providência….
“Providência Santíssima do Eterno, Onipotente e Misericordiosíssimo Deus, que tudo tendes providenciado e providenciareispara nosso bem, Providenciai em todas as nossas necessidades. Assim creio, assim espero, e que seja sempre feita a Vossa Santíssima vontade, Amém!

 

 

SE SEU CASAMENTO OU NAMORO ESTÁ INDO MAL LEIA ESTE VERSÍCULO DEPOIS REZE A ORAÇÃO 3 VEZES COM FÉ.

 

Versículos do 1 Coríntios 7 do livro 1 Coríntios da Bíblia.

 

 

O casamento

1 Quanto aos assuntos sobre os quais vocês escreveram, é bom que o homem não toque em mulher,

2 mas, por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa e cada mulher o seu próprio marido.

3 O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido.

4 A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.

5 Não se recusem um ao outro, exceto por mútuo consentimento e durante certo tempo, para se dedicarem à oração. Depois, unam-se de novo, para que Satanás não os tente por não terem domínio próprio.

6 Digo isso como concessão, e não como mandamento.

7 Gostaria que todos os homens fossem como eu; mas cada um tem o seu próprio dom da parte de Deus; um de um modo, outro de outro.

8 Digo, porém, aos solteiros e às viúvas: É bom que permaneçam como eu.

9 Mas, se não conseguem controlar-se, devem casar-se, pois é melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo.

10 Aos casados dou este mandamento, não eu, mas o Senhor: Que a esposa não se separe do seu marido.

11 Mas, se o fizer, que permaneça sem se casar ou, então, reconcilie-se com o seu marido. E o marido não se divorcie da sua mulher.

12 Aos outros, eu mesmo digo isto, não o Senhor: Se um irmão tem mulher descrente e ela se dispõe a viver com ele, não se divorcie dela.

13 E, se uma mulher tem marido descrente e ele se dispõe a viver com ela, não se divorcie dele.

14 Pois o marido descrente é santificado por meio da mulher, e a mulher descrente é santificada por meio do marido. Se assim não fosse, seus filhos seriam impuros, mas agora são santos.

15 Todavia, se o descrente separar-se, que se separe. Em tais casos, o irmão ou a irmã não fica debaixo de servidão; Deus nos chamou para vivermos em paz.

16 Você, mulher, como sabe se salvará seu marido? Ou você, marido, como sabe se salvará sua mulher?

17 Entretanto, cada um continue vivendo na condição que o Senhor lhe designou e de acordo com o chamado de Deus. Esta é a minha ordem para todas as igrejas.

18 Foi alguém chamado quando já era circuncidado? Não desfaça a sua circuncisão. Foi alguém chamado sendo incircunciso? Não se circuncide.

19 A circuncisão não significa nada, e a incircuncisão também nada é; o que importa é obedecer aos mandamentos de Deus.

20 Cada um deve permanecer na condição em que foi chamado por Deus.

21 Foi você chamado sendo escravo? Não se incomode com isso. Mas, se você puder conseguir a liberdade, consiga-a.

22 Pois aquele que, sendo escravo, foi chamado pelo Senhor, é liberto e pertence ao Senhor; semelhantemente, aquele que era livre quando foi chamado é escravo de Cristo.

23 Vocês foram comprados por alto preço; não se tornem escravos de homens.

24 Irmãos, cada um deve permanecer diante de Deus na condição em que foi chamado.

25 Quanto às pessoas virgens, não tenho mandamento do Senhor, mas dou meu parecer como alguém que, pela misericórdia de Deus, é digno de confiança.

26 Por causa dos problemas atuais, penso que é melhor o homem permanecer como está.

27 Você está casado? Não procure separar-se. Está solteiro? Não procure esposa.

28 Mas, se vier a casar-se, não comete pecado; e, se uma virgem se casar, também não comete pecado. Mas aqueles que se casarem enfrentarão muitas dificuldades na vida, e eu gostaria de poupá-los disso.

29 O que quero dizer é que o tempo é curto. De agora em diante, aqueles que têm esposa, vivam como se não tivessem;

30 aqueles que choram, como se não chorassem; os que estão felizes, como se não estivessem; os que compram algo, como se nada possuíssem;

31 os que usam as coisas do mundo, como se não as usassem; porque a forma presente deste mundo está passando.

32 Gostaria de vê-los livres de preocupações. O homem que não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor.

33 Mas o homem casado preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar sua mulher,

34 e está dividido. Tanto a mulher não casada como a virgem preocupam-se com as coisas do Senhor, para serem santas no corpo e no espírito. Mas a casada preocupa-se com as coisas deste mundo, em como agradar seu marido.

35 Estou dizendo isso para o próprio bem de vocês; não para lhes impor restrições, mas para que possam viver de maneira correta, em plena consagração ao Senhor.

36 Se alguém acha que está agindo de forma indevida diante da virgem de quem está noivo, que ela está passando da idade, achando que deve se casar, faça como achar melhor. Com isso não peca. Casem-se.

37 Contudo, o homem que decidiu firmemente em seu coração que não se sente obrigado, mas tem controle sobre sua própria vontade e decidiu não se casar com a virgem - este também faz bem.

38 Assim, aquele que se casa com a virgem faz bem, mas aquele que não se casa faz melhor.

39 A mulher está ligada a seu marido enquanto ele viver. Mas, se o seu marido morrer, ela estará livre para se casar com quem quiser, contanto que ele pertença ao Senhor.

40 Em meu parecer, ela será mais feliz se permanecer como está; e penso que também tenho o Espírito de Deus.

"ORAÇÃO Ô PAI ABENÇOE MEU CASAMENTO, ABENÇOE MEU (MARIDO)(ESPOSA) QUE ELE(A) NUNCA SEJA ESCRAVO DO DIABO, QUE ELE(A) ME AME PARA VIDA INTEIRA AMEM, ASSIM SEJA AMÉM."

SEGUNDO A BIBLIA TODO HOMEM TEM DIREITO A UM EMPREGO DIGNO

Eclesiastes. 5:19 E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus. Dom vem de Deus, é presente para a família.

 

SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM EMPREGO REZE COM MUITA FÉ ESTA ORACÃO E VERÁ QUE VAI SER ABENÇOADO

 

Eclesiastes. 5:19 E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus. Dom vem de Deus, é presente para a família.

 

Jesus, abre-me uma porta !

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão de cada dia".

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz "Batei e abrir-se-á (...), ao que bater se lhe abrirá", já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível."

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: "Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!"

 

SEGUNDO A BIBLIA TODO HOMEM TEM DIREITO A UMA NAMORADA (ESPOSA) E TODA MULHER TEM DIREITO A UM ESPOSO  VEJA ESTA PARTE DA BIBLIA DIZ

Eis aqui mais um conselho da Bíblia: "Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor" (Efésios 5:22). "Vós, maridos, amai a vossas esposas, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela" (Efésios 5:25).

 

SE VOCÊ ESTÁ COM DIFICULDADE PARA CONSEGUIR UMA NAMORADA(O) INDIFERENTE DE IDADE, RAÇA, SE É RICO OU POBRE SE É JOVEN REZE COM BASTANTE FÉ ESTA ORAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS VAI APARECER ALGUEM QUE VAI MUDAR SUA A VIDA, ALGUEM TENHA OS MESMO PENSAMENTOS OS MESMOS PLANOS REZE AGORA COM MUITA FÉ:

 

REZE 3 VEZES

 

"SENHOR JESUS CRISTO EU PRECISO ACHAR ALGUEM QUE GOSTE DE MIM COMO EU SOU, ALGUEM QUEIRA SER FELIZ, ALGUEM QUE ME FAÇA FELIZ, QUE TENHA OS MESMO PENSAMENTOS, ALGUEM QUE TENHA OS MESMO PLANOS, UMA PESSOA CRISTÃ LIVRE DE VICIOS, ALCOOL E DROGAS, SENHOR AMEM.

topo