ONLINE
2


 


PARCEIROS

Frases bonitas de amor

Aliancagospel

EGNOTICIAS

Amigos Anjos

downloadsfull

EG-FRASES

Ms-Frases

Ramos do cartolafc


Como surgiu o sexo oral
Como surgiu o sexo oral

Atitudes culturais para o sexo oral foram da repulsa à reverência: na Roma Antiga, foi considerado um tabu,12 enquanto que no taoísmo é reverenciada como uma prática espiritual gratificante que aumenta a longevidade.13 Na cultura moderna ocidental, o sexo oral é amplamente praticado entre os adolescentes e adultos. Além disso, já foi considerado um tabu ou pelo menos desaprovado em muitas culturas e partes do mundo.14 As pessoas dão várias razões para isso. Alguns dizem que esse ato sexual não leva à procriação e, portanto, não é natural.15 Outros afirmam que é uma prática humilhante e/ou impuros (uma opinião que é, pelo menos em alguns casos, relacionado com o simbolismo ligado a diferentes partes do corpo).16 Foi observado que os animais de muitas espécies praticam sexo oral.17 18 O desejo de explorar algo com a boca é muito fácil de observar como um impulso intuitivo e natural. Também tem sido sugerido que existe uma vantagem evolutiva devido à tendência de primatas não-primatas e humanos para fazer sexo oral.19 Na pré-cristã Roma Antiga, os atos sexuais eram geralmente vistos através da submissão e controle. Sob este sistema, foi considerado abominável para um homem fazer felação, contudo quando recebia sexo oral de uma mulher ou outro homem de menor status social (como um escravo ou devedor) não era tão humilhante. Para os romanos o sexo oral era muito mais vergonhoso do que, por exemplo, o sexo anal, pois os praticantes deveriam ter mau hálito e muitas vezes uma presença indesejada, como convidados em uma mesa de jantar.

A arte do sexo oral (sim senhora, sex oral é uma arte eeu mostromas é pra mais tarde), sugiu , não por invençãomas por necessidade. necessidade de se calar! 
AHH pois é...calar quem você pergunta...? e eu digo..Eva. Portanto Eva desde que foi "inventada" e Adão (coitadinho) teve que encontrar maneiras de calar as reclamações e palpites e como, sem a prática do sexo ainda afinada a Evinha não parava de falar até na hora da ****, então uma pequena velinha ascendeu na cabeça do Adão. Já sei, disse ele, vou fazer com que ela pare de falar colocando alguma coisa na boca dela. Então Adão colocou 1º uma pedra mas a eva quase engasgou e adão viu se forçado a mudar de estratégia inumeras vezes até que resolveu colocar a sua própria ferramenta sendo que quando viu que o prazer era compensador, não pensou mais e poe então em pratica rotineira o famoso sexo oral transformando depois no que chamamos de 69 porque sabia ele que as veze é melhor dar do que receber. 
Agora a arte do sexo oral tem regras, comunidades, associações e todo o tipo de acompanhamento que qualquer pessoa praticante deve participar e é uma arte porque não é qualquer chupeta que serve...não senhora, uma boa tem que ser feita como se fosse a ultima a ser feita na vida. Um homem e acredito uma mulher pode muitas vezes preferir uma boa chupa-chupa do que uma transa. 
Desde que existe o sexo é que existe sexo oral. Sexo oral sempre existiu, mas nunca foi divulgado. A criatividade humana nunca nos deixou na mão no que se trata de sexo, e está ai uma pessoa (link u-tube) com uma entrevista de profissionais. 
Veja e espero que tenha gostado e mais importante que tenha senso de humor. 
Ciao bella!!

 

 

topo